segunda-feira, 21 de maio de 2018

LUTO MORRE BLOGUEIRA MARANHENSE QUE SENSIBILIZOU O MUNDO AO REVELAR LUTA CONTRA O CÂNCER MORRE AOS 24 ANOS





BLOGOSFERA DE LUTO: Morre blogueira maranhense, aos 24 anos. A blogueira Nara Almeida, 24 anos, que comoveu o Brasil, O mundo inteiro ao registrar seu delicado quadro de saúde derivado de um agressivo câncer de estômago. 

Nara moveu um batalhão de seguidores que chegou á 3.4 milhões no Instagram, dentre eles vários famosos. Recentemente a influenciadora recebeu ajuda do famoso jogador Alexandre pato, que pagou durante 6 meses seu tratamento com uma das melhores oncologistas do país, a mesma que tratou Reynaldo Gianecchini. O quadro de saúde da blogueira estava cada dia mais delicado, a ponto de Nara não conseguir mais registrar em suas redes sociais o seu drama. Em suas últimas publicações, ela aparece muito debilitada, o que causou mais comoção no país. Nara era maranhense, natural da cidade de João Lisboa, morreu aos 24 anos, em São Paulo. Tristeza pura para blogosfera.

O namorado de Nara confirmou a morte e fez uma despedida emocionada em sua conta no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor".


Nara comoveu diversas pessoas ao revelar sua luta contra a doença. Muitos passaram a segui-la e escreviam com frequência mensagem de apoio à jovem. O jogador de futebol Alexandre Pato chegou a pagar seis meses de tratamento para Nara. Ainda não há informações sobre o funeral de Nara.

Confira abaixo algumas passagens de Nara Almeida lutando contra a doença:






DESCANSE EM PAZ.

Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...