sábado, 17 de março de 2018

UM INCENDIO EM SÃO LUIS – MA VÍDEO: LE CIRQUE ( O CIRCO) PEGA FOGO E ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE HOJE E AMANHÃ, EM SÃO LUÍS



Um incêndio foi registrado na tarde do dia 17 de março de 2018, no Le Cirque, em São Luís. A estrutura está montada no estacionamento do São Luís Shopping. Pelas imagens, o fogo atingiu um dos caminhões do circo.

Quem passou pelo Shopping Sâo Luís nesta, sexta-feira (17) ficou abismado com o volume de fumaça e fogo vindo do Le Cirque,  que cumpre seu final de temporada em São Luís. O incêndio começou em um dos caminhões de propriedade do circo francês e atingiu outras partes do local, inviabilizando as apresentações do dia  17 e 18 de março de 2018. 

O circo, criado há 13 anos pelos irmãos Stevanovich, é famoso no mundo inteiro pelo dinamismo, luxo e brilho ao melhor estilo francês.
A informação foi repassada ao Ciops, que acionou o Corpo de Bombeiros para debelar o fogo. Confira o incêndio em vídeo.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Le Cirque se posiciona após incêndio



Um assessor do Le Cirque manifestou-se sobre o incêndio que foi registrado em 17 de março de 2018, na atração que está em apresentação no estacionamento do São Luís Shopping.
Identificado como Brian, o representante do circo disse que as chamas atingiram um caminhão da empresa onde se guardavam tintas, mas que as chamas ocorreram longe da lona onde ocorrem as apresentações.
Ainda segundo ele, todos os espetáculos seguem normalmente.


Com imformações Gilberto Lêda

Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...