segunda-feira, 19 de março de 2018

O SENADOR EDISON LOBÃO SOFRE UMA QUEDA E É OPERADO EM BRASÍLIA




O senador Edison Lobão (MDB), sofreu uma queda neste domingo dia 18 de março de 2018, no Restaurante Lago em Brasília, onde estava almoçando. Com o acidente, o emedebista acabou fraturando o fêmur. Ele acabou sendo, encaminhado imediatamente para o Hospital Santa Lucia, O senador Edison Lobão (MDB) passa bem, após ser submetido a uma cirurgia no fêmur, no hospital Santa Lúcia, em Brasília. Lobão teve implantadas uma placa ortopédica e parafusos no fêmur e passa bem.

Edison Lobão vai ficar oito semanas sem colocar o pé no chão, o que vai leva-lo a aumentar o seu período de licença do Senado. Porém desta vez quem assumirá o posto será seu filho, Edison Lobão Filho (MDB). Essa mudança deve ser processada no dia 17 de abril, período que encerra a permanência de Pastor Bel (PSDC), no cargo.
Ao longo desse período, o senador Lobão passará por um intenso processo de recuperação incluindo fisioterapia, tudo para que ele esteja pronto para o período eleitoral. De acordo com informações obtidas, o emedebista estará 100% para a campanha que se inicia em agosto e vai até outubro.

Nas últimas duas semanas, Lobão acompanhou Roseana Sarney (MDB), por diversos municípios e demonstrou sua capacidade de liderança, demonstrando ser um dos melhores nomes para continuar representando o Maranhão no Senado Federal.
Redação/Blog Edmilson Moura





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...