sábado, 17 de março de 2018

CRIME QUE ACONTECEU EM MOTEL DE CODÓ – MA VEJA EM VÍDEO A FRIEZA DA MULHER FALANDO DO CRIME E FOI PRESA EM BRASÍLIA, A SEGUNDA ACUSADA DE ASSASSINAR EMPRESÁRIO DENTRO DO MOTEL


RANIELLE NATANA LIMA


No último dia 14, Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos de idade, se apresentou, acompanhada de um advogado, na delegacia de Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), de Brasília (DF). Ela é uma das acusadas de assassinar o empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido pelo apelido de Tião, no último dia 6. Segundo informações, Ranieelle ficou detida.

Na segunda-feira (12), a segunda suspeita, a jovem Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos de idade, com quem a vítima matinha um relacionamento extraconjugal, já havia se entregado na mesma delegacia; em vídeo, Jaqueline confessou e forneceu detalhes do crime.

Em depoimento a polícia, Jaqueline relatou que namorava Ranielle, e ambas se recusaram a transar com o empresário dentro do motel; ainda segundo a jovem, o empresário não aceitou, ficou agressivo e tentou forçar o sexo; ela conta que efetuou um golpe chamado chave de braço no pescoço de Tião, levando-o a óbito. “Eu não esperava que ele morresse, só desmaiasse, mas ele morreu e fiquemos com medo da família dele, que tem muito dinheiro”, afirma. 
Veja o depoimento completo neste vídeo 
O crime

O empresário Tião, foi assassinado na terça-feira (06), dentro de um motel da cidade de Codó.
Empresário Tião 
O crime alcançou grande repercussão em Codó. As suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos.

As duas jovens fugiram da cidade um dia após o crime; elas embarcaram em um ônibus com destino à cidade de Goiânia; de lá elas se deslocaram para Brasília, onde se entregaram à polícia. 


Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...