sábado, 17 de março de 2018

A BRUXA ESTÁ SOLTA EM BACABAL, HOMEM É MORTO A FACADA DURANTE BEBEDEIRA EM BACABAL – MA




No final da tarde deste sábado dia 17 de março de 2018. Bacabal voltou a registrar mais um crime de homicídio. Por volta das 17 horas um homem foi morto a facada no bairro Alto Bandeirante em Bacabal – Maranhão.

As Informações repassadas a imprensa dão conta que a vítima, identificada a princípio pela alcunha de ‘Zé Mãozinha’, que era constantemente vista naquela comunidade, porém, seria moradora da zona rural, e não procurava confusão com ninguém, e que o mesmo era bastante querido no bairro.

A vítima estaria a três dias bebendo com o amigo que é o principal suspeito de ter desferido a facada que lhe matou.

Informações obtidas são de que a vítima morava no Povoado Luziânia, zona rural de Bacabal. Até o momento ninguém soube dizer um motivo para que o suspeito matasse a vítima.

O autor se evadiu e esse assassinato é mais um a ser investigado pela Polícia Civil de Bacabal – Maranhão.


Redação/Blog Edmilson Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...