sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SINDICATO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DA REGIÃO DE BACABAL, ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA REALIZADO EM 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

Aos vinte e quatro dias do mês de novembro de 2017, na Associação Atlética Vanguard, em Bacabal, aconteceu a Eleição da nova Diretoria do.  SINDICATO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DA REGIÃO DE BACABAL.

                                                      WENDELL MESQUITA SILVA

Veja, vejamos a palavras de. Wendell Mesquita Silva. Presidente atual, e  Com dois mandatos, e diz vou passar para Laires Bispo Ferreira. CHAPA ÚNICA, se assim os associados quiserem, mais pela luta de Laires, ele vai ser o novo Presidente, me sinto feliz em ficar por dois mandatos de 3 anos (6 anos), vou sair mais a luta continua, a CHAPA ÚNICA é constituída por. Presidente. Laires Bispo Ferreira. Tesoureira. Ana Shelida Ferreira e Renato Sousa Mesquita, de Olho D’água das Cunhas – MA. Secretario Geral, pois bem vou passar o Sindicato e bem montado, a Chapa também está bem montado, com AGENTES DE SAÚDE não só de Bacabal, mais de toda a região, os 11 municípios, para dar continuidade a nossa luta e com mais afinco. Tive, tivemos muitas conquistas, mais haja visto que o AGENTE é uma levada de Prefeitos, podemos dizer assim, e Prefeitos que tem dado trabalho no atrasar dos vencimentos do ACS , e a gente luta também, pelo material de trabalho do AGENTE. Farda e Bolsas, o que o AGENTE precisa, e questões trabalhistas, vale ressaltar que Bacabal e São Luis Gonzaga do Maranhão, não há atraso de vencimentos.         


Para a gente dar um bom atendimento as famílias na área de saúde é preciso ter o material de trabalho, sei, sabemos que a sociedade faz um cobrar da presença ou visita do AGENTE ou seja visitas constantes, em seu estabelecimento comercial ou residência. E essa nova gestão vai chegar com mais força e vai ter muitas conquistas. Finalizou.

                                                            LAIRES BISPO FERREIRA

Laires Bispo Ferreira. CHAPA ÚNICA e Presidente eleito fala pra gente. Veja, vejamos as palavras de LAIRES. Quero dizer que vou dar continuidade ao trabalho da gestão de Renato e Wendell, fomos eleitos para defender os direitos dos ACS – AGENTE COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, a nossa luta é a nível de municípios, que faz parte do nosso SINDICATO, que São: Bacabal. Olho D’ agua. Vitorino Freire. Altamira. Brejo. Marajá. Paulo Ramos. Bom Lugar. Lago Açu. São Luis Gonzaga e Lago Verde. Esses o SINDICATO defende os ACS desses 11 municípios, nossa proposta é continuar  esse trabalho de apoio em defesa dos direitos  dos ACS. Direito ao piso nacional, que estamos há 4 anos com o piso sem reajuste, é uma questão nacional, mais que o nosso SINDICATO está engajado nessa luta em Brasília, com a FEDERAÇÃO MARANHENSE DOS AGESNTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE e com a CONAP – CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE, fazemos parte ativamente do movimento, do qual estamos em busca do PISO NACIONAL, da valorização do ACS, que hoje o governo desvaloriza a categoria, e nossa luta é para o resgaste e valorização da categoria, vamos para um mandato de 3 anos de um desafio e muito grande, vamos trabalhar com gestores  e trabalhar com gestores é difícil, mais o SINDICATO vai bater de frente em busca dos nossos direitos dos servidores municipais e em cada município, e sei, sabemos que cada um tem seus problemas, e estaremos como parceiros, como aliados, mais sem fugir da luta em prol dos AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE. Finalizou o Presidente hora eleito e empossado. Laires Bispo Ferreira.


EM TEMPO: Tinha direito a voto na folha de votantes ou folha de votação, 212 Agentes Comunitários de Saúde, na cédula de votação tinha duas palavras "SIM" ou "NÃO" e todos os 212 votantes disseram "SIM" para a CHAPA ÚNICA.



Redação/BLOG DIMILSON MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...