sábado, 25 de novembro de 2017

EM PAÇO DO LUMIAR - MA: VEREADORES BARRAM FÉRIAS E 13º A DOMINGOS DUTRA



Vereadores de Paço do Lumiar rejeitaram, em sessão plenária realizada nesta sexta-feira (24), o regime de urgência para votação do projeto de lei 016/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui férias e 13º salário ao prefeito Domingos Dutra, à vice-prefeita, Maria Paula, e a todo o secretariado municipal.
Pesaram para que a proposição fosse barrada pela Câmara matéria publicada ontem por este blog, que revelou a intenção do prefeito comunista e teve ampla repercussão na cidade (revejae a forte pressão popular contrária à aprovação da proposta de pagamento dos abonos aos gestores, que beneficiaria também a esposa de Dutra, Núbia Feitosa, primeira-dama e secretária municipal de Administração e Finanças.


Com a galeria lotada de eleitores, os vereadores não se sentiram à vontade para votar a matéria com a urgência pretendida, mas não descartaram colocar a mensagem do Executivo em pauta em outro momento.


Redação/BLOG DIMILSON MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...