sábado, 25 de novembro de 2017

APRESENTADOR SOLON VIEIRA E HOMENAGEADO NO PRÊMIO TROFÉU BACABA.

Na noite de sábado , 18 de novembro , foi realizada no classe A buffet , em Bacabal Maranhão , a cerimônia de premiação do troféu Bacaba melhores do ano e serviços prestados à comunidade. Foi uma noite de muita emoção para os homenageados.



O Radialista, locutor de grandes festas e apresentador de tv Solon vieira foi destaque nas categorias: melhor apresentador, Radialista de São Luís Gonzaga-Ma.

Solon que e bem conhecido no Maranhão por ser locutor de grandes eventos tem um currículo de dá inveja em muitos profissionais da comunicação, Solon já fez várias aberturas de grandes show como Bacabal folia shows de Ivete Sangalo, wesley safadão, chiclete com banana, Forró sacode, aviões do forro, Márcia Felipe, Vitor e Léo, Jorge Mateus chicabana, Zezé de Camargo e Luciano, Pablo do Arrocha, dentre outras bandas grandes de sucesso , Solon já foi acessor de comunicação da prefeitura de Bacabal-ma e ultimamente é acessor de comunicação oficial da prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.







“Primeiramente agradeço a Deus por mais uma conquista, sendo essa em dose dupla. Agradeço a TV gonzaguense pela credibilidade das informações passadas diariamente para a população de São Luís Gonzaga , em especial ao povo da zona rural , que nos acompanha fielmente nos consolidando ainda mais como o melhor programa da cidade ”. – ressaltou o apresentador Solon Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...